Arouca treinou entre os titulares, Cristaldo faz golaço e Valdivia treinou com bola!

Arouca treina entre os titulares do Palmeiras e Alan Patrick perde a vaga

Titular nas últimas três partidas do Verdão, meia deverá sair do time para a aguardada estreia do volante, sábado, contra o Capivariano, às 18h30, no Allianz Parque

No primeiro coletivo desta semana, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou que o meia Alan Patrick será sacado do time titular do Palmeiras para a estreia do volante Arouca, às 18h30 de sábado, no Allianz Parque, contra o Capivariano. Pela primeira vez desde que chegou, o ex-santista trabalhou entre os 11 preferidos do comandante.

A equipe que treinou durante toda a atividade tinha: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Robinho, que vinha atuando como segundo volante, mas com liberdade para se juntar à linha de três armadores, jogou mais adiantado, como um “camisa 10”. Foi Arouca o responsável por fazer a função que ele vinha executando: alterar o esquema do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1 na hora de atacar.

VIDEO

VEJA O GOLAÇO DE CRISTALDO E AROUCA DE TITULAR AQUI

Em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, no último fim de semana, as novidades são a ausência do zagueiro Tobio, que ficou fazendo fortalecimento muscular e foi substituído por Jackson, e a volta do lateral-esquerdo Zé Roberto, recuperado das dores na coxa esquerda que o tiraram da viagem a Penápolis, na vaga de João Paulo.

Já o time reserva ensaiou com a seguinte formação: Jailson; João Pedro, Nathan, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Cleiton Xavier e Alan Patrick; Rafael Marques e Leandro Pereira.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post