Arouca titular e Zé Roberto voltou

Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo na manhã desta quarta-feira (25) e as novidades foram Zé Roberto, recuperado de um incômodo na coxa esquerda, e Arouca no time titular. Foi a primeira atividade tática do camisa 5 entre os 11.

A equipe escalada foi Fernando Prass; Lucas, Jackson (Tobio fez reforço muscular), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Dudu, Robinho e Allione; Cristaldo. Os reservas foram Jailson; João Pedro, Nathan, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Alan Patrick, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Antes da movimentação, o elenco alviverde participou de um teste de velocidade com fotocélulas elétricas. A velocidade (e a explosão) de cada atleta foi registrada. A avaliação foi feita neste momento porque os jogadores já adquiriram uma resistência importante, ao contrário da situação na pré-temporada (afinal, o grupo vinha de um mês de férias). A distância percorrida foi de 30 metros.

Arouca em seu primeiro treino como titular. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Arouca em seu primeiro treino como titular. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O atacante argentino Mouche, depois de um período de recuperação em seu país, voltou à Academia de Futebol nesta quarta. O camisa 14 está tratando uma lesão no joelho direito, sofrida no amistoso contra o Shandong Luneng-CHN, no dia 17 de janeiro.

Após os trabalhos, os jogadores foram a um hotel na cidade de São Paulo-SP almoçar e descansar (day use) visando o treino da tarde, marcado para as 16h, fechado para a imprensa.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On