Arouca treinou – veja como o time titular foi escalado !

Oswaldo saca Alan Patrick e escala Arouca entre os titulares do Verdão

Robinho é deslocado para o meio-campo, e volante ganha vaga na formação principal para encarar o Capivariano, sábado

O técnico Oswaldo de Oliveira escalou o volante Arouca entre os titulares do Palmeiras no treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O jogador substituiu o meio-campista Alan Patrick, e Robinho acabou deslocado para a armação. A tendência é que o camisa 5 comece o jogo contra o Capivariano, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais: Arouca titular e Zé Roberto voltou

Após testes de velocidade, os jogadores do Palmeiras fizeram trabalho em espaço reduzido, e Oswaldo distribuiu os coletes para titulares e reservas. Como o zagueiro Tobio ficou na academia, para reforço muscular, Jackson trabalhou na formação principal. A equipe titular do Verdão foi a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Os suplentes trabalharam com: Jailson; João Pedro, Nathan, Victor Ramos e João Paulo;  Amaral e Renato; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Alan Patrick; Leandro Pereira. Na segunda parte, Aranha e Fabio entraram nos lugares dos goleiros que iniciaram a atividade.

Com Arouca, Oswaldo pretende aumentar as opções táticas do Palmeiras. No treino desta quarta, por exemplo, o volante se revezou com Gabriel nos avanços ao ataque, transformando o 4-2-3-1 em 4-1-4-1 em diversos momentos. A tendência é que essa seja a dupla de volantes “ideal” do Verdão, mantendo a dúvida sobre o meio-campo, no aguardo de Valdivia.

O atacante Maikon Leite não treinou por que está com febre. A quarta-feira ainda será de muito trabalho para os jogadores alviverdes. Após a atividade da manhã, o elenco almoçará e descansará em um hotel próximo à Academia de Futebol, onde permanecerá até o treino da tarde, fechado para a imprensa.

Arouca treinou entre os titulares. Robinho fez a função que vinha sendo de Alan Patrick (Foto: GloboEsporte.com)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Arouca treinou entre os titulares. Robinho fez a função que vinha sendo de Alan Patrick (Foto: GloboEsporte.com)

 

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post