Bem humorado, Valdivia aparece em campo e treina com bola no CT

Bem humorado, Valdivia aparece em campo e treina com bola no CT

Apesar da novidade, meia ainda não tem previsão de estrear na temporada

Uma boa notícia para a torcida palmeirense na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia apareceu em um dos campos do centro de treinamento alviverde.

Bem humorado, o Mago brincou com funcionários do clube, membros da comissão técnica e jogadores, acenou para os operários que trabalham na reforma de um dos gramados do CT e deu algumas arrancadas. Depois, ele pediu uma bola para fazer algumas embaixadinhas antes de arriscar algumas finalizações.

A primeira ideia da comissão técnica do Palmeiras era contar com Valdivia em campo neste sábado, contra o Capivariano, na arena alviverde. Mas, ainda em recuperação, o meia vai permanecer fazendo atividade individual até ser liberado para ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Valdivia saindo do gramado na Academia

Valdivia saindo do gramado na Academia

Com contrato a vencer em agosto, Valdivia já está livre no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Na última terça-feira, o pai do jogador chegou a afirmar que outro clube brasileiro está interessado no meia. Luis Valdivia é aguardado em São Paulo para se reunir com Alexandre Mattos. O Palmeiras tem interesse em renovar com o chileno, mas com uma redução salarial e um novo acordo por produtividade.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On