Cleiton Xavier volta ao Verdão, treina e tem primeiro contato com elenco

Meio-campista retorna a São Paulo e trabalha na Academia de Futebol

O meio-campista Cleiton Xavier está de volta a São Paulo, após viagem a São José da Tapera, em Alagoas, e já trabalha na Academia de Futebol. Liberado pela diretoria para resolver questões pessoais em sua cidade-natal, o atleta se apresentou no centro de treinamento nesta quinta-feira e teve o primeiro contato com o elenco alviverde.

Cleiton Xavier treinando na Academia de Futebol.

Cleiton Xavier treinando na Academia de Futebol.

Ele é o 19º e último reforço até aqui do Verdão para esta temporada.

Fora da lista de inscrições do Campeonato Paulista por conta de burocracias envolvendo sua documentação, Cleiton Xavier ainda não foi apresentado oficialmente pela diretoria e terá de esperar mais para disputar uma partida oficial pelo Palmeiras. A estreia do Verdão na Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, acontece somente no dia 4 de março.

O primeiro treino do atleta já havia sido no último sábado, também na Academia de Futebol. Porém, a maioria do elenco estava concentrada para o clássico contra o Corinthians, e Cleiton Xavier não teve oportunidade de encontrar os novos companheiros. No Palmeiras, ele voltará a trabalhar com Cristaldo, atacante com quem jogou no Metalist, da Ucrânia.

Fonte : Globo Esporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On