Cristaldo afirma que tem muito o que melhorar ainda!

Cristaldo supera número de gols de 2014, mas diz que ainda precisa melhorar

A temporada 2015 começou com 19 contratações no Palmeiras. E seis jogos depois, a solução para o ataque é um jogador que já estava no elenco. Com dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, o argentino Cristaldo superou o desempenho do ano passado na equipe alviverde e se consolidou como dono da posição de centroavante. Só ele não acha isso.

Clique aqui e veja os gols de ontem do Cristaldo Guerreiro!

Cristaldo Gol Palmeiras Penapolense3

Cristaldo se estica e luta até o final para marcar o primeiro gol do verdão! Ontem, fez dois!

“As coisas estão saindo bem, mas eu tenho de melhorar e demonstrar muito ainda”, disse Cristaldo à rádio “CBN” depois da vitória deste domingo (22). Além de ter feito os dois gols, o camisa 9 do Palmeiras acertou uma cabeçada na trave durante o segundo tempo.

Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista, Cristaldo tem três gols em cinco jogos. Em 2014, ano em que foi contratado, o argentino disputou 19 partidas (17 pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil) e balançou as redes apenas duas vezes.

“Estou trabalhando tranquilamente. Sou um cara que sempre briga pelas coisas, e o semestre passado não foi bom para ninguém. Me preparei muito para este ano, para mostrar à torcida que eu posso jogar como centroavante aqui”, disse Cristaldo.

No início da temporada, Leandro Pereira foi o centroavante escolhido por Oswaldo de Oliveira para ser titular. A posição ainda ganhou concorrência de Rafael Marques, jogadore que tem sido usado também pelos lados do campo. E em meio a essa concorrência, Cristaldo foi ganhando espaço.

“Na verdade, eu preciso agradecer aos meus companheiros. Sem eles eu não poderia fazer os gols. No segundo de hoje [domingo], por exemplo, eu só tive de chutar”, enalteceu Cristaldo.

 

Fonte: Uol Esporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On