Cristaldo agradece, mas não se vê como titular

Titular pela primeira vez em 2015, argentino abre caminho para vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro e elogia Gabriel Jesus: “Joga muito o menino”

A derrota no Dérbi no último domingo fez Oswaldo de Oliveira mudar todo o sistema ofensivo do Palmeiras. E a tática deu resultado. Com Dudu, Alan Patrick e Cristaldo, o Verdão não encontrou dificuldades para vencer o Rio Claro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Aos 34 minutos, Alan Patrick fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Cristaldo completar de pé esquerdo e abrir o placar. Titular pela primeira vez em 2015, o argentino agradeceu o apoio da torcida e previu boa briga pela posição.
– Hoje o Palmeiras tem 20 ou 25 jogadores que poderiam jogar tranquilamente em qualquer time. O importante é que os jogadores tenham muita qualidade, isso é bom para o Palmeiras. Estou bem, mas o Leandro também está bem. E tem o Gabriel Jesus. Joga muito o menino – disse o atacante.

– Para mim foi muito bom (o apoio da torcida). Sou muito agradecido aos torcedores, porque eles sempre demonstraram carinho comigo. Sempre vou dar o máximo, vamos para cima todos juntos – completou.
Autor de três gols na temporada, Cristaldo comemora o novo momento no Palmeiras. Depois da fraca campanha do Verdão no Campeonato Brasileiro, o argentino festeja o novo ambiente no clube.

– Neste ano me preparei muito na Argentina. Ano passado não cheguei muito bem porque fiquei três meses parado. Aproveitei as férias para treinar e agora está dando frutos. Ainda falta muito, mas estou muito feliz – finalizou.

Cristaldo marca novamente.

Cristaldo marca novamente. (Foto: Ale Frata / Ag. Estado

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On