Cristaldo “Guerreiro”! Oswaldo elogiou o camisa 9!

Oswaldo exalta evolução de Cristaldo após vitória: ‘Aptidão de goleador’

Com um ótima apresentação do atacante Cristaldo, o Palmeiras venceu o Penapolense por 2 a 0 (com dois gols do argentino), fora de casa, e alcançou a sua quarta vitória no Campeonato Paulista. Em ótima fase neste início de temporada, o camisa 9, que chegou ao Verdão em agosto de 2014, foi bastante elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira após o triunfo deste domingo (22).

Cristaldo Gol Palmeiras Penapolense2

“Estou satisfeito porque ele está conseguindo desenvolver bem o trabalho, está treinando muito bem. É um jogador que crescerá bastante ainda. Ele tem de ter uma sequência maior de jogos, um conhecimento maior dos companheiros e, com esta evolução, será este atacante que estamos esperando”, disse. “O Cristaldo tem desempenhado um papel muito bom e mostrado aptidão de goleador”, emendou.

Sobre o resultado positivo deste final de semana, o comandante demonstrou muita satisfação com o desempenho do clube verde e branco. “O Palmeiras manteve o controle do jogo o tempo todo, jamais correu riscos. Mas esta agressividade, vontade de marcar logo o segundo gol, nas circunstâncias de hoje, precisamos ter um pouco mais de atenção”, alertou o treinador.

Para a próxima rodada do Paulistão, Oswaldo terá outro importante reforço à disposição. Contratado nesta temporada, o volante Arouca fará a sua estreia com a camisa palmeirense no duelo com o Capivariano, no próximo sábado (28), às 18h30, no Allianz Parque.

“Ele estreará no próximo jogo, mas ainda não decidi no lugar de quem. É uma coisa que treinarei muito durante esta semana para chegar a uma conclusão”, contou o técnico, que tem utilizado os jogadores Gabriel e Robinho como volantes da equipe palestrina.

Fonte: LANCE!NET

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On