Elenco volta ao batente!

Após folga de Carnaval, elenco faz treino físico de mais de duas horas

Depois de vencer o São Bento no sábado (14) e folgar no domingo (15) e na segunda (16), o Palmeiras retomou as atividades na tarde desta terça-feira (17), na Academia de Futebol. O elenco, sob o comando do preparador Ricardo Henriques, realizou uma hora de musculação e quase uma hora e meia de movimentações físicas no gramado.

No campo, foram feitos trabalhos de agachamentos, de mudanças de direções (entre cones e estacas), de piques, de potência (com cintos de tração), entre outras coisas. O meia Valdivia e o atacante Kelvin ficaram na academia dando sequência ao processo de recondicionamento, assim como o zagueiro Tobio, que fez reforço muscular.

A programação do clube segue nesta quarta (18), quando haverá treino em dois períodos, às 9h e às 16h. A movimentação matutina será aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o lateral-direito Lucas concederá entrevista coletiva.

Contratado para a temporada 2015, o camisa 32 alviverde participou de todas as partidas do ano: cinco rodadas do Campeonato Paulista e dois amistosos da pré-temporada. Contra o Shandong-Luneng-CHN, o atleta marcou pela primeira vez com a camisa palestrina.

Andrei Girotto ganha bolo de aniversárioAndreiGirotto-AgPalmeiras

O volante Andrei Girotto completou nesta terça (17) 23 anos de idade. O jogador ganhou um bolo de aniversário da nutricionista Alessandra Favano. Os companheiros comemoraram com o atleta, reforço adquirido após boa passagem pelo América-MG.

 

Fonte: Departamento de Comunicação Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On