Fabio Fognini fica ‘louco’ para assistir o Palmeiras

Tenista ‘bad boy’ italiano está no Brasil para disputa de torneio em São Paulo e afirma querer assistir a um jogo do Verdão

O polêmico tenista italiano Fabio Fognini disputa em São Paulo o Aberto do Brasil, até domingo. No país, em época de carnaval, era de se esperar um passeio mais “solto” pela cidade. Negativo. Fognini quer assistir a um jogo do Palmeiras.

Durante uma entrevista no Ginásio do Ibirapuera, o tenista foi informado que o Palmeiras, um time de colônia italiana, atuaria em seu estádio nessa quarta-feira, contra o Rio Claro pelo Campeonato Paulista. As palavras do italiano ao assessor da ATP resumem sua vontade em acompanhar o duelo:

– Faça isso acontecer! Quero uma camisa, é um time italiano, ‘catso’! – disse.

Após saber o horário que a partida aconteceria, ficou preocupado se teria tempo de descansar para a partida dessa quinta-feira pelo torneio, mas seguiu insistindo:

– Assisto apenas o primeiro tempo então. O estádio é longe? Não? Então podemos ir. Vamos ver como fazer isso – finalizou.

Tenista italiano Fabio Fognini diz estar louco para conhecer o Palmeiras.

Tenista italiano Fabio Fognini diz estar louco para conhecer o Palmeiras.

Fonte: Lancenet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On