Fim das festas!

Verdão finaliza quarta-feira com treino de ataque contra defesa

O Palmeiras encerrou a quarta-feira (18) com uma atividade de ataque contra defesa. A movimentação, realizada na Academia de Futebol, durou cerca de duas horas.Arouca_Treino_Academia

O técnico Oswaldo de Oliveira manteve por um longo tempo a defesa (Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel e Robinho) e o ataque (Allione, Alan Patrick, Dudu e Cristaldo) que vêm atuando como titular nos últimos jogos. O objetivo dos atletas defensivos era roubar a bola e passar do meio campo, ao passo que os jogadores de ataque almejavam o gol.

Do outro lado do campo, os goleiros, sob o comando do preparador Oscar Rodriguez, aperfeiçoaram a impulsão. Foram utilizados cones e uma corda.

O Verdão retoma os trabalhos nesta quinta-feira (19), às 16h. Às 15h, o meia Alan Patrick, protagonista de duas assistências na temporada 2015, concederá entrevista coletiva. O camisa 30 marcou o seu primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Red Bull por 3 a 2, em amistoso disputado no dia 25 de janeiro.

O zagueiro Tobio fez fortalecimento muscular. Valdivia e Kelvin deram sequência ao processo de recondicionamento físico. Leandro permaneceu no departamento médico.

Fonte: Departamento de Comunicação do Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On