Gabriel Jesus deve ter oportunidades em breve, diz diretor

Mattos diz que Gabriel Jesus é ‘diferente’ e prevê chances em breve

Atacante de 17 anos tem treinado entre os profissionais do Verdão e está se destacando nas atividades. Ele está inscrito no Paulistão, mas ainda não jogou

O diretor de futebol Alexandre Mattos é mais um a reconhecer o talento precoce do atacante Gabriel Jesus, de 17 anos. Segundo o dirigente do Palmeiras, o jovem é “diferente” e receberá oportunidades “muito em breve”. Ele ainda negou que haja risco iminente de perdê-lo para outro clube neste momento.

– Não tivemos nada (de proposta). Se chegar, vai ser avaliado pelo nosso presidente. É um jogador que estamos tratando como tem que ser, uma grande revelação. Ele já mostrou nos treinamentos que tem uma capacidade muito grande, não tenha duvida que vai ter oportunidades muito em breve – disse Mattos, à ESPN Brasil.

Gabriel Jesus destacou-se no Paulistão Sub-17, no fim do ano passado, e na Copa São Paulo Júnior, em janeiro. Ele tinha vínculo apenas até dezembro de 2015, o que fez outras equipes se movimentarem para contratá-lo, mas o acordo foi renovado em dezembro e agora vale até o fim de 2019. O Palmeiras ficou com 30% dos direitos econômicos, enquanto o jogador e seus empresários têm 70%.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On