Leandro faz tratamento e se concentra com o time

Atacante ainda se recupera de cirurgia no pé esquerdo e, apesar de acompanhar as atividades do elenvo, só deve voltar no Brasileiro

Em recuperação de uma cirurgia por causa de uma fratura por stress no pé esquerdo, o atacante Leandro já faz fisioterapia no Palmeiras desde a semana passada. Nesta quarta-feira, inclusive, o atleta acompanhou a atividade da manhã na Academia de Futebol e seguiu com o elenco para um hotel, onde o grupo permaneceu concentrado até o treinamento da tarde.

Por recomendação do departamento médico, o atleta ainda vai usar a bota ortopédica por mais duas semanas, mas somente em determinados períodos do dia. Ele deve ser submetido a novos exames na semana que vem para avaliar sua evolução neste início de fisioterapia.

A primeira avaliação de Leandro foi positiva. Na semana passada, ele foi avaliado pelos médicos, que constataram que a recuperação está dentro do programado pelo clube.

Artilheiro do Palmeiras em 2013, Leandro não terminou 2014 em boa fase. Por causa da lesão, o atacante perdeu a reta final do Campeonato Brasileiro, mas só foi operado em janeiro deste ano. Para o ataque, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com Dudu, Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Maikon Leite e Gabriel Jesus – além de Kelvin e Mouche, que também se recuperam de lesões.

Em recuperação, atacante Leandro deve voltar ao time o Brasileiro. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em recuperação, atacante Leandro deve voltar ao time o Brasileiro. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On