Mago e Cleiton Xavier só 100%

Oswaldo confirma estreia de Arouca e só usará Mago e Cleiton Xavier 100%

Técnico do Verdão vai escalar o volante pela primeira vez contra o Capivariano, no próximo sábado, na Arena; meias só vão atuar quando estiverem bem fisicamente

A espera do torcedor palmeirense pela estreia deArouca está com os dias contados. O volante vai entrar em ação com a camisa do Verdão pela primeira vez no próximo sábado, às 18h30, contra o Capivariano, na Arena. A escalação do volante foi confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. A dúvida é apenas na vaga de qual titular.

– O Arouca vai estrear no próximo jogo. Não me perguntem no lugar de quem, porque ainda vou treinar isso. Em outra situação ele já teria estreado hoje, mas o Gabriel e o Robinho estão dando a estabilidade necessária. Então pude ganhar mais tempo – explicou o treinador.

Os casos de Cleiton Xavier e Valdivia são diferentes. O primeiro não está inscrito no Paulistão, mas ainda assim precisa se recondicionar fisicamente para poder estrear. O chileno, por sua vez, está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO CLEITON XAVIER EM SUA PRIMEIRA PASSAGEM PELO VERDÃO!

Cleiton Xavier treinando na Academia de Futebol.

Cleiton Xavier treinando na Academia de Futebol.

Oswaldo inicialmente projetava o retorno do camisa 10 justamente para enfrentar o Capivariano,mas ele recuou na própria previsão e agora o atleta não tem data definida para entrar em campo.

– O Cleiton Xavier precisa de mais tempo. Ele estava parado desde novembro. E também posso aguardar a recuperação do Valdivia. Queremos poder contar com eles 100% e de forma decisiva – afirmou.

 

Titular do Verdão nesse início de temporada, o meia Robinho acredita que os jogadores fora da equipe terão de suar a camisa para ganhar uma vaga.

– Os caras vão ter de trabalhar muito. É importante. Tem muito jogador para estrear ainda. Quem tem a oportunidade está tentando aproveitar. Quando eles jogarem vamos ficar mais fortes – disse.

Líder do Grupo 3, com 12 pontos, o Verdão se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On