Mateus Muller foi emprestado para o Atlético-GO para ganhar experiência

Mateus Muller renova com o Verdão e é emprestado para o Atlético-GO

Promessa da base, lateral-esquerdo assina vínculo por mais três temporadas. O jogador era a quarta opção do técnico Oswaldo de Oliveira para o setor

Mateus Muller treinando em 2015

Mateus Muller

Mateus Muller está de malas prontas para o futebol goiano. Com muita concorrência na lateral esquerda palmeirense, o atleta vai atuar no Atlético-GO para a disputa do Campeonato Goiano. Com passagens pelas seleções de base, o atleta de 19 tenta retomar ritmo após passar por duas cirurgias no pé esquerdo por causa de uma fratura no quinto metatarso.

Lesionado, ele se ausentou dos gramados durante todo o segundo semestre do ano passado e perdeu espaço na seleção brasileira do técnico Alexandre Gallo, que disputou o Sul-Americano Sub-20 em janeiro.

Recuperado, Mateus acertou renovação com o Verdão por mais três temporadas e vinha treinando normalmente na Academia de Futebol. O objetivo do atleta é atuar regularmente neste primeiro semestre para ter chance de ser convocado para o Mundial Sub-20, que será disputado entre os dias 30 de maio e 20 de junho, na Nova Zelândia.

– Estou muito feliz porque batalhei bastante para conseguir renovar com o Palmeiras. Tive alguns problemas de lesão no ano passado e sou muito grato ao clube porque sempre confiou no meu futebol e me apoiou nas horas mais difíceis. Sei que estou no começo da minha carreira e trabalharei cada dia com mais seriedade e dedicação neste novo desafio – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Veja mais: Mateus Muller festeja volta aos campos e aguarda novo contrato

 

O Atlético-GO confirmou a transferência em sua página oficial em uma rede social e ressaltou parceria entre Adson Batista, diretor do clube goiano, e Alexandre Mattos, diretor executivo do Palmeiras. Além de Mateus Muller, o Dragão já tinha acertado por empréstimo com João Denoni.

 

Fonte: Globo Esporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On