Muito prazer, Gustavo!

Prezados amigos,

Foi com muita alegria que recebi o convite da equipe do Mídia Palmeirense para ser um dos colunistas deste site. Fico feliz não apenas pela confiança, mas por fazer parte de um projeto grandioso, que tem por objetivo servir o torcedor palmeirense com informações sobre o dia dia do clube, com um olhar um pouco mais crítico do que estamos habituados a encontrar na grande mídia.

Meu nome é Gustavo Lo Re, conhecido também como Guto. Sou advogado, tenho 26 anos de idade e, assim como todos vocês, respiro Palmeiras a todo momento. Sou sócio Avanti desde o seu lançamento, e sócio do clube desde o final de 2014.

Sonho um dia chegar à Presidência do Clube.

Comecei a frequentar os jogos da equipe no início dos anos 90 junto com meu tio – meu pai torce para outro clube e minha mãe é palmeirense – e a partir de então não deixei mais de ir aos estádios. Costumo dizer que o Palmeiras foi a escola mais importante da minha vida, uma vez que com ele aprendi, principalmente, os valores da vitória e da derrota. Foi por causa do Palmeiras também que pude começar entender, sem muito esforço, o mundo em que vivemos – as diferenças sociais e a história do nosso país e planeta -, e a superar preconceitos e adversidades. Foi aqui também onde pude fazer grandes amizades, que certamente dividirão comigo pelo resto da minha vida o amor pelo Palmeiras.

Espero contribuir para o Mídia Palmeirense com opiniões e comentários sobre os temas mais atuais da forma mais imparcial e isenta possível, colocando sempre os interesses do Palmeiras acima de tudo.

Grande abraço a todos,
Gustavo Lo Re

<—-VOLTAR

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On