NBB – Palmeiras joga hoje contra o Paulistano às 19h30

Verdão treina forte de olho no Paulistano e espera melhorar desempenho fora de casa

A semana do Carnaval foi de muito trabalho para o Palmeiras/Meltex com foco na sequência do Novo Basquete Brasil 7. Após o duelo equilibrado diante do Flamengo, decidido nos detalhes a favor do rival, o basquete do Verdão volta à quadra na próxima terça (24), às 19h30, contra o Paulistano, no ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

NBB 7 - S.E.PALMEIRAS x FLAMENGO

O armador Carlos Gianella reforçou a importância de ganhar fora de casa!

No treino desta sexta-feira (20), o técnico Régis Marrelli cobrou precisão nos arremates e orientou o posicionamento dos atletas, além de comandar um jogo-treino com atletas do time Sub-19, que se prepara para o início do Campeonato Paulista. O argentino Nico Gianella espera um duelo equilibrado contra o Paulistano, que faz campanha semelhante à do Alviverde.

“É um jogo muito importante para nós. Está chegando o final da temporada, queremos terminar a primeira fase na melhor posição possível para termos vantagem nos playoffs. O Paulistano está brigando conosco na tabela, e precisamos fazer um bom jogo fora de casa. O time está bem e vamos fazer uma boa partida”, afirmou o ala-armador do Verdão.

O Palmeiras/Meltex também espera aproveitar os dois próximos jogos (Paulistano e Liga Sorocabana) para aprimorar o desempenho fora de casa no NBB. Das 11 vitórias conquistadas pela equipe até o momento, somente duas foram atuando fora do ginásio do Palestra Italia. Segundo o argentino, o Verdão precisa jogar como visitante da mesma forma que joga em casa.

“Temos de mudar a mentalidade. Precisamos começar a jogar fora de casa da mesma forma que jogamos no Palestra Italia. Em um campeonato equilibrado como o NBB, sabemos da importância de ganhar jogos como visitante”, completou Gianella.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On