Novela de renovação?

Pai de Valdivia diz que meia recebeu sondagem de outro clube brasileiro

Em entrevista à Rádio Globo, Luis Valdivia afirma que seu filho tem proposta para deixar o Palmeiras; contrato termina em agosto

Luis Valdivia, pai e agente do meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Globo, que foi procurado por outro clube brasileiro, interessado no futebol de seu filho.
Luis chega a São Paulo nos próximos dias para iniciar as negociações com o Palmeiras para a renovação do contrato do Mago. O vínculo termina em 17 de agosto, e ele já poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem, sem que o Verdão seja ressarcido por isso.

– Para ser honesto, sim. Mas não posso falar sobre isso. São temas delicados. Não há nada oficial ou nada concreto – disse Luis Valdivia, ao ser questionado se outro clube brasileiro o havia procurado.

O Flamengo seria um dos interessados. Luis Valdivia disse, porém, que não poderia confirmar ou negar a informação.

O pai do Mago fez questão de ressaltar que o interesse do filho é ficar no Palmeiras. A diretoriado Verdão já deixou claro que pretende renovar o contrato do meia.

– É a sua casa, seu clube, ali tem a sua família na cidade. O Palmeiras mostra, com esse interesse, o que nós também sentimos. Portanto vamos atender com muita atenção a proposta do Palmeiras.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia ainda não estreou nesta temporada. A expectativa é de que esteja pronto para jogar em duas semanas, mas o técnico Oswaldo de Oliveira tem evitado estipular datas para o retorno do meia.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On