Oswaldo aprova Robinho como volante e exalta Cristaldo

O Palmeiras voltou a vencer no Allianz Parque. Jogando diante de mais de 17 mil torcedores, o Verdão bateu o Rio Claro por 3 a 0 e mostrou evolução dentro das quatro linhas.

Satisfeito com o rendimento alviverde nesta noite, o técnico Oswaldo de Oliveira, porém, viu um duelo equilibrado com o time do interior paulista.

“Ganhar é bom em qualquer circunstância, mas, depois de duas derrotas, havia o sentimento de obrigação de vencer, até com os jogadores. Isso até atrapalhou o início do jogo, ficamos um pouco ansiosos, precipitamos passes, mas é natural que isso aconteça. Os primeiros minutos foram muito difíceis para nós, a equipe não conseguiu ter tranquilidade para movimentar a bola. Tivemos mais tranquilidade no segundo tempo para vencer a partida”, avaliou.

A grata surpresa foi o ótimo rendimento do meia Robinho como volante, e isso pode, inclusive, mudar os planos do comandante para a partida deste sábado (14), às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba-SP, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Me dá mais tempo para preparar o Arouca. Por mais que a gente tenha calma e queira fazer as coisas sem precipitação, a lógica é utilizar logo os jogadores que achamos imprescindíveis. Gostei muito da atuação do Robinho e, nos dois próximos dias, pensaremos se usaremos o Arouca no próximo jogo ou se ganharemos mais uma semana de preparação mais qualificada para ele”, comentou.

Outro palmeirense que ganhou elogios do treinador foi o argentino Cristaldo, autor do primeiro gol desta quarta. “Fico muito feliz por ele ter feito um gol, fez uma boa partida. É um jogador que crescerá muito, foi um investimento do clube e uma aposta muito forte. Investiremos para que ele consiga render aquilo que todos nós esperamos”, declarou o palestrino.

Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Palmeiras.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On