Oswaldo esboça time para pegar Penapolense, sem Tobio e Zé

Lateral é poupado, e zagueiro deixa atividade desta sexta-feira mais cedo. Palmeiras encara o Penapolense fora de casa neste fim de semana

A comissão técnica de Oswaldo de Oliveira esboçou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, o provável time que enfrentará, no domingo (22), o Penapolense, às 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP.

A equipe escalada foi Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo. O lateral-esquerdo Zé Roberto, com um incômodo na coxa esquerda, foi poupado – o camisa 11 fará tratamento à tarde também. O zagueiro Tobio começou a atividade, mas sentiu dores no joelho e saiu mais cedo.

Oswaldo explicou a situação do defensor. “Em decorrência do que já aconteceu no jogo passado, ele (Tobio) foi tratado, fez exames e julgamos que poderia participar do treino, mas hoje (sexta) sentiu de novo uma dor no joelho. Se não puder jogar, Jackson já atuou bem e não terá problema”, afirmou em coletiva no centro de treinamento alviverde.

Os reservas foram Jailson; João Pedro, Nathan, Wellington e Victor Luis; Amaral, Arouca, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Maikon Leite e Leandro Pereira. A princípio, ambos os times trabalharam sozinhos em cada metade do campo. Posteriormente, houve um coletivo. Oswaldo deu orientações para as duas equipes.

O Verdão encerra a preparação para domingo na manhã deste sábado (21), às 9h, na Academia, em movimentação fechada para a imprensa. Após os trabalhos, os jogadores almoçarão e, em seguida, irão para o interior paulista de voo fretado.

Após treino sem Zé Roberto e Tobio, Oswaldo tem dúvidas para domingo. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após treino sem Zé Roberto e Tobio, Oswaldo tem dúvidas para domingo. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Fonte: Palmeiras.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On