Cristaldo participou na noite de segunda-feira (23/02) do programa da Radio Bandeirantes, e respondeu perguntas de jornalistas e ouvintes!
Muito simpático e com uma evolução impressionante no português, o Cristaldo rapidamente vem se tornando um xodó da torcida. Não tem a qualidade que muitos palestrinos gostariam e pediram no final do ano para a camisa nove, mas sua forma de se entregar em campo e não desistir de nenhuma bola vem conquistando o torcedor Palmeirense que já demonstra sua preferência pelo argentino no ataque.
Cristaldo, 25 anos, vem mostrando capacidade de fazer gols e já é o artilheiro do Allianz Parque, desde o retorno do Palmeiras a sua casa – ele possui um faro para o gol e ótimo posicionamento. Sempre esta no lugar certo na hora certa!
Que possa continuar assim e alegrando a nação alviverde!
Abaixo as principais perguntas que fizeram para o nove do Palestra!
- Sabe da responsabilidade de usar a 9 do PALMEIRAS?
“Eu sei da responsabilidade de vestir essa camisa, mas quando cheguei assumi essa responsabilidade. Sei do peso, mas gosto de fazer minha história e de ter responsabilidade pois sou um cara de muito caráter.”
- Tem muita diferença entre o futebol argentino e futebol brasileiro?
“No Brasil tem mais jogadores de nível, de qualidade tanto no Paulista como no campeonato Brasileiro. No campeonato Argentino tem mais vontade , mais raça, apesar de pouca qualidade. Aqui você vai jogar como um time que conhece pouco, como o penapolense, e tem jogadores que desequilibram.”
- Valdivia e Cleiton Xavier podem jogar juntos?
“Eu acho que o Valdivia e o Cleiton Xavier podem jogar juntos, sim. Na Ucrânia ele (Cleiton) jogou de volante, de meia. Ele é um craque e pela qualidade que ele tem ele se adapta em qualquer esquema de jogo e faz a diferença.”
- Você e o Gabriel Jesus podem jogar juntos?
“Eu e Gabriel Jesus podemos jogar juntos tranquilamente – tanto eu como ele tem condição de sair um pouco mais da área se necessário.”
- Corinthians e Palmeiras se equivale a Boca e River?
“Sem dúvida, Palmeiras e Corinthians para a cidade inteira.”