Palmeiras ganha da lusa em jogo treino

Leandro Pereira faz três e Verdão bate Lusa em jogo-treino na Academia

LeandroPereira

Leandro Pereira foi um dos destaques do VERDÃO com 3 gols contra a portuguesa nesta segunda(23)

Um dia após vencer o Penapolense por 2 a 0, fora de casa, o elenco alviverde se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol. Enquanto os titulares do técnico Oswaldo de Oliveira permaneceram apenas na sala de musculação do clube, o restante do plantel palestrino participou de um disputado jogo-treino contra a Portuguesa.

Com três gols do atacante Leandro Pereira (o único a atuar nos dois tempos da atividade), o Verdão superou a Lusa por 3 a 1 – o zagueiro Luan descontou para os visitantes. O dono da camisa 17 palmeirense anotou o primeiro tento em boa finalização na entrada da área, o segundo após linda tabela com o atacante Gabriel Jesus e, para dar números finais ao embate, balançou as redes pela terceira vez ao converter com maestria uma cobrança de pênalti.

Na primeira etapa, o Palmeiras foi a campo com Jailson (Aranha); João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Amaral, Arouca, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Maikon Leite e Leandro Pereira. Já na parte final do confronto, com muitas alterações, o time jogou com Aranha (Fábio), Ayrton, Wellington, Thiago Martins e Mateus Muller; Renato, Andrei Girotto, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira.

A grande novidade da atividade foi a presença do lateral-esquerdo Mateus Muller, que não participava de um jogo-treino desde o primeiro semestre de 2014. O jogador ficou afastado por conta de uma fratura no quinto metatarso (dedo) do pé esquerdo, mas, recuperado, fez parte da equipe palmeirense na segunda etapa. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Zé Roberto permaneceram aos cuidados do departamento de preparação física do Verdão.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta terça-feira (24), às 9h30, na Academia de Futebol. Após o treino, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On