Palmeiras x Capivariano : Pré-Venda de Ingressos aberta!

PALMEIRAS X CAPIVARIANO: PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA SÓCIOS-TORCEDORES AVANTI

Palmeiras Capivariano

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Capivariano, que acontecerá no dia 28 de fevereiro (sábado), às 18h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, estão à venda para sócios Avanti desde esta terça-feira (24), às 10h, por meio do site : www.futebolcard.com.

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até quinta-feira (26), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

Veja abaixo a divisão de dias e horários das pré-vendas de acordo com a classificação do Avanti:

1ª Pré-venda
Inicio da pré-venda: 24/02/2015 – 10h
– Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)
– Sócios Avanti do Plano Diamante
– Sócios Avanti do Plano Esmeralda
– Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

2ª Pré-venda
Inicio da pré-venda: 24/02/2015 – 15h
– Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)
– Sócios Avanti do Plano Platina

3ª Pré-venda
Inicio da pré-venda: 24/02/2015 – 22h

– Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)
– Sócios Avanti do Plano Ouro

4ª Pré-venda
Inicio da pré-venda: 25/02/2015 – 10h
Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating)

5ª Pré-venda
Inicio da pré-venda:  25/02/2015 – 15h

Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

6ª Pré-venda
Inicio da pré-venda:  25/02/2015 – 22h

Todos os sócios Avanti Palmeiras

Atenção!

– A pré-venda é um BENEFÍCIO EXCLUSIVO dos sócios-torcedores que estão adimplentes ao Programa Avanti, portanto, cada sócio poderá comprar 1 ingresso por partida durante este período.
– Após a pré-venda, havendo disponibilidade de ingressos, o sócio Avanti poderá comprar mais 2 ingressos (sem o desconto Avanti) no mesmo setor já comprado. Todos os ingressos serão carregados na carteirinha.
– O seu login de acesso no site da FutebolCard (www.futebolcard.com) é o mesmo cadastrado no Avanti.
– Se você ainda não tem, RETIRE a sua carteirinha na Sede do Avanti. Ela será o seu ingresso (comprando com Visa ou MasterCard).

Nova Sede Avanti:
Rua Doutor Costa Junior, nº 446 (travessa da Rua Tanabi) – Água Branca – São Paulo – SP
De 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h.

Dia do jogo (28/02/2015):
O atendimento aos sócios e a retirada das carteirinhas serão feitos nas bilheterias da Av. Francisco Matarazzo, das 10h às 17h.

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 26 e 27 de fevereiro (quinta e sexta-feira) – caso ainda haja ingressos disponíveis, o horário de atendimento será definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (28), também caso haja disponibilidade, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias do Allianz Parque, das 10h até o intervalo da partida, e em alguns dos postos de venda cadastrados.

Ingressos em casas lotéricas: Os sócios Avanti possuem uma nova alternativa para adquirir o seu ingresso. A partir de quinta-feira (26), às 10h, basta comparecer em qualquer casa lotérica de todo o território nacional e apresentar o CPF do associado. Feito isso, o ingresso será carregado automaticamente na carteirinha do Avanti.

IMPORTANTE: No dia do duelo (28), as trocas das compras via internet acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Turiaçu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On