De volta ao seu estádio, Verdão entra em campo para manter folga na liderança do Grupo 3. Clube do interior vem empolgado e de quatro jogos de invencibilidade
Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Paulista e conseguiu uma sequência de três triunfos consecutivos. Os dois últimos, porém, como visitante. Neste sábado, o Verdão volta ao seu moderno estádio para encarar o Capivariano, às 18h30, pela sétima rodada do torneio estadual, e confirmar seu embalo na temporada no reencontro com seus torcedores.
Ainda sem Valdivia, que se recupera de lesão muscular, e Cleiton Xavier, que não foi inscrito para a disputa da primeira fase da competição, o técnico Oswaldo de Oliveira terá uma grande novidade em campo neste sábado: Arouca. Um dos grandes reforços do Palmeiras para 2015, o volante vai estrear com a camisa e reforçar o concorrido meio de campo. O Verdão lidera o Grupo 3, com 12 pontos.
Um dos caçulas da primeira divisão, o Capivariano vai a São Paulo empolgado com a sequência invicta. São quatro jogos sem derrota, muito por conta dos 3 a 0 sobre o Marília, no último sábado. O triunfo, somado a três empates consecutivos, deixa o Leão de Capivari em segundo lugar no Grupo 4, atrás apenas do Santos. O sonho é manter a fase positiva e se firmar cada vez mais na briga pela inédita classificação às quartas de final.
ESCALAÇÕES
Palmeiras: o torcedor alviverde que for ao estádio neste sábado terá a chance de ver a estreia de Arouca. Grande reforço do Verdão para 2015, o volante vai formar dupla com Gabriel no meio de campo. Robinho atuará mais avançado na vaga de Alan Patrick: A equipe de Oswaldo de Oliveira: Fernando Pras; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.
Capivariano: Ivan Baitello tem três desfalques certos para a partida deste sábado. Amaral é o único que já estava fora. O zagueiro Fernando Lombardi cede lugar a Hélio, novamente escalado entre os titulares. Na frente, Franci e Romão disputam a vaga de Vinícius, vetado pela diretoria palmeirense. O provável Leão tem: Douglas; Oliveira (Régis), Marllon, Hélio e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel Souza, Ailton e Kleiton Domingues; Rodolfo e Franci (Romão).
DESFALQUES
Palmeiras: Valdivia (fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda), Kelvin (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Leandro (cirurgia no pé esquerdo) e Mouche (cirurgia no joelho direito). Cleiton Xavier não foi inscrito para a primeira fase do Paulistão.
Capivariano: o zagueiro Fernando Lombardi (pancada sofrida no jogo com o Marília), o volante Amaral (estiramento muscular) e o atacante Vinícius (emprestado pelo Palmeiras, não enfrenta o ex-clube por acordo entre as duas diretorias).
PENDURADOS (2 cartões)
Palmeiras: Alan Patrick, Robinho e Vitor Hugo.
Capivariano: Régis e Marllon.
Você precisa fazer login para comentar.