Robinho afirmou: “Vamos ficar mais fortes!”

Robinho aprova entrosamento da equipe e afirma: ‘vamos ficar mais fortes’

Com o estádio Tenente Carriço praticamente lotado, o Palmeiras enfrentou o Penapolense pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ganhando força a cada rodada, o Verdão venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C.

O Verdão dominou toda a partida, criou mais chances de gol e foi mais efetivo no ataque. O destaque do jogo foi o atacante Cristaldo, autor dos gols da vitória palestrina.

Cristaldo Gol Palmeiras Penapolense

Apesar do pênalti perdido, aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Dudu foi muito importante para a construção do resultado, e ainda exaltou o elenco.

“Treinei dessa forma e bati desse jeito. Infelizmente ela subiu. O time está bem. Tocamos bem a bola. Infelizmente o campo não tinha muita condição e o calor também atrapalhou, mas estamos de parabéns”, afirmou.

Sobre os reforços que ainda não estrearam, o meia Robinho resaltou a grande concorrência por uma vaga no time titular.

“Os caras vão ter de trabalhar muito. É importante. Tem muito jogador para estrear ainda. Quem tem a oportunidade está tentando aproveitar. Quando eles jogarem vamos ficar mais fortes”, lembrou.

Em busca de quarta vitória consecutiva, o Palmeiras voltará a campo no próximo sábado (28), às 18h30, contra o Capivariano, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Departamento de Comunicação Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On