São Bento 0 x 1 Palmeiras – Detalhes e Ficha Técnica – Veja mais!

Verdão venceu São Bento com gol de Dudu!

Pelo Paulistão, Palmeiras vence o São Bento

Na noite deste sábado (14) o Palmeiras enfrentou o São Bento pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Walter Ribeiro. Até então invicta no estadual, a equipe de Sorocaba não conseguiu segurar a pressão do time Alviverde, que se mostrou superior e venceu por 1×0, com gol do atacante Dudu.

Durante os primeiros minutos, poucas jogadas perigosas foram criadas para ambos os lados, com apenas uma exceção, a chance de Serginho Catarinense. Aos quatro minutos, após a zaga do Verdão desviar o cruzamento, o volante ficou com o rebote e bateu de fora da área, mas a bola parou na defasa segura de Fernando Prass.

Com 13 minutos, Cristaldo tocou para Allione, que cruzou para a esquerda. Dudu dominou no peito e tentou bater com estilo, mas a bola saiu por cima do gol.

Aos 24, o Verdão conseguiu uma boa troca de passes no ataque. O meia Allione tentou finalizar duas vezes, mas defesa do São Bento cortou quase que em cima da linha. Apenas quatro minutos depois, Dudu avançou pela direita, mas acabou desarmado. Na sequência, Cristaldo recuperou a bola e a devolveu para o atacante, que arriscou de fora da área. O goleiro Henal defendeu no canto esquerdo.

Perto do final, aos 43, Robinho cobrou falta com perfeição e Henal fez boa defesa. Após um primeiro tempo com o domínio palmeirense, o arbitro José Cláudio Rocha Filho encerrou a etapa aos 46.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Apenas com 20 segundos de bola rolando, Lucas recebeu ótimo passe de Allione, mas pegou mal na bola na hora de finalizar.

Com 10 minutos, João Paulo aproveitou Cruzamento da esquerda e desviou a bola, fazendo com que Prass fizesse uma defesa fantástica.

Aos 23, o atacante Cristaldo fez boa jogada, girou e bateu cruzado. O lateral Alex Reinaldo antecipou e evitou que Dudu completasse para o gol. Apenas um minuto depois, Zé Roberto tocou para Cristaldo na direita e o argentino cruzou na medida para Dudu, que desviou de cabeça para abrir o placar em Sorocaba. (Palmeiras 1×0 São Bento).

Bento-Palmeiras-Reginaldo-Castro-LANCEPress_LANIMA20150214_0198_51
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Dudu comemora seu primeiro gol pelo VERDÃO!

 

No final da partida, o São Bento se mostrou mais presente no ataque, mas sem grandes chances de gol. Enquanto isso, o Palmeiras valorizou a posse de bola até o árbitro encerrar a partida aos 48 minutos.

Em busca da terceira vitória seguida, o Palmeiras voltará a campo no próximo domingo (22), às 18h30, contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data/Hora: 14/2/2015 – 19h30
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Renda/Público: R$524.360,00/7.809 pagantes
Cartões Amarelos: Alex Reinaldo e Renan Teixeira (SBO); Vitor Hugo (PAL)
GOLS: Dudu, 24’2ºT (0-1)

SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Renan Teixeira, Éder, Serginho Catarinense e Eder Correia (Giovanni, 32’2ºT); Renan Mota (Markinho, 25’/2T) e Nilson (Danilo Alves, 17’2ºT) Técnico: Paulo Roberto Santos

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Alan Patrick (Amaral, 40’2ºT) e Allione (Rafael Marques, 17’2ºT); Dudu e Cristaldo (João Paulo, 45’2ºT) Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

Fonte: Departamento de Comunicação Palmeiras.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post