Tobio e Cleiton Xavier realizam atividades!

Tobio volta e treina como titular; Cleiton Xavier faz primeiro coletivo

CleitonXavierTreino20022015

Cleiton Xavier participa de coletivo pela primeira vez em seu retorno!

O treino do Palmeiras desta quinta-feira (19), que durou cerca de três horas (das 16h às 19h), contou com o retorno do zagueiro Tobio, que vinha fazendo um trabalho de fortalecimento muscular ao longo da semana, e com o meia Cleiton Xavier realizando sua estreia em coletivos.

O elenco, depois de uma hora fazendo exercícios funcionais no gramado e musculação na academia, participou de um coletivo. Os titulares foram Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Os reservas foram Jailson; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Cleiton Xavier, Ryder e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Zé Roberto havia sentido um incômodo na coxa esquerda na partida passada, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, e, por precaução, optou por sair do treino antes do fim. A princípio, o camisa 11 não preocupa para enfrentar o Penapolense, no domingo (22). João Paulo virou titular e Victor Luis foi para os suplentes.

O atacante Maikon Leite foi liberado para resolver problemas particulares. O meia Valdivia e o atacante Kelvin deram sequência ao processo de recondicionamento físico. Leandro fez tratamento no departamento médico.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (20), às 9h30, na Academia, em atividade aberta para a imprensa. Após a movimentação, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva.

 

 

Fonte : Departamento de Futebol Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On