Quatro goleiros e três times: o treino alemão de Oswaldo no Palmeiras
Veja como foi o trabalho do Verdão na Academia de Futebol
Na última quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira acompanhou de perto o primeiro trabalho com bola dos jogadores do Palmeiras depois do carnaval. Em espaço reduzido, o auxiliar Luiz Alberto separou três equipes e distribuiu os atletas para o chamado “treinamento alemão”. É uma atividade com campo reduzido, quatro gols e muito dinâmico.
Dentro de campo, duas equipes têm como objetivo marcar em duas das quatro metas, defendidas por Fernando Prass, Aranha, Fabio e Jailson. O terceiro time fica fora, mas podendo participar da atividade nas jogadas pelas laterais. Pelo meio de campo, há uma limitação de toques de bola.
A equipe titular, na linha, foi: Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.
Os reservas participaram com João Pedro, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira, enquanto que o terceiro time, com reforço do auxiliar Alberto Valentim, jogou com Ayrton, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder Matos; Gabriel Jesus.
O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. No domingo, o Verdão viaja para Penápolis para enfrentar o Penapolense, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte