Zé Roberto comemora vitória e elogia torcida

Com quase 20 mil palmeirenses em plena quarta-feira (11) no Allianz Parque, o Verdão se manteve superior durante toda a partida e goleou o Rio Claro pelo placar de 3×0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de alguns lances perigosos dos visitantes, o Palmeiras ficou com mais posse de bola e foi mais agressivo ofensivamente. Mesmo ganhando o jogo, as substituições não retrancaram o time. O destaque da partida foi o atacante Cristaldo, que teve uma atuação excelente. Porém, o jogador que teve o seu nome gritado pela torcida foi Zé Roberto.

“Fico feliz. É um coro que já tem um dono. Eu ser chamado de “animal” por esses torcedores me deixa lisonjeado. É o reconhecimento de um trabalho que está iniciando”, afirmou o capitão.
Em relação à sequência na temporada, o lateral afirmou que é só uma questão de tempo para o time “voar em campo”.

“Quando esse time entrosar vai dar muito trabalho. Saio feliz pela vitória e quero parabenizar o torcedor por encher o estádio desse jeito numa quarta-feira”, lembrou.

Zé Roberto também destacou a superioridade palestrina no segundo tempo e a necessidade de conseguir uma sequência de vitórias.

Para embalar, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (14), às 19h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quinta rodada do Paulistão.

Zé Roberto novamente joga bem e faz seu primeiro gol com o manto alviverde.( Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação )

Zé Roberto novamente joga bem e faz seu primeiro gol com o manto alviverde.( Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação )

Fonte: Palmeiras.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On