Palmeira realiza treino na segunda , pós vitória no Paulista!

Titulares fazem musculação e jogam futevôlei; reservas realizam campo reduzido

Os titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, no sábado (28), fizeram, na tarde desta segunda-feira (02), um trabalho na sala de musculação e, na sequência, jogaram um futevôlei. Os reservas realizaram várias movimentações em campo reduzido.

Na parte final, os zagueiros ensaiaram lançamentos e bolas aéreas, ao mesmo tempo em que os meias e os atacantes aprimoraram finalizações. O técnico Oswaldo de Oliveira acompanhou tudo de forma atenciosa.

Robinho Treino

Autor de dois gols na última partida, o meia Robinho não poupou esforços no treino desta segunda-feira (02)

O meia Alan Patrick, com um estiramento na coxa esquerda, fez tratamento no departamento médico, assim como Valdivia (que correu em torno do gramado também), Kelvin, Leandro e Mouche. O desfalque foi o lateral-esquerdo Zé Roberto, que foi submetido a uma cirurgia bucal e ficará fora do confronto de quarta-feira (04), contra o Vitória da Conquista, fora de casa, pela estreia da Copa do Brasil.

O Verdão retoma as atividades na manhã desta terça (03), às 9h, na Academia, aberto para a imprensa. A delegação se reapresentará à tarde para viajar para a Bahia.

Fonte: Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On