Após clássico, Rafael Marques refuta rótulo de “queridinho do Oswaldo”

Atacante marcou dois gols na goleada por 3 a 0 contra o São Paulo, no Allianz Parque, na noite de quarta-feira. Chamado de “craque” pelo treinador, ele discorda do chefe

Um dos principais nomes do Palmeiras na vitória por 3 a 0 contra o São Paulo, no Allianz Parque, na noite de quarta-feira, Rafael Marques marcou duas vezes, chegou a quatro no Campeonato Paulista e agora espera convencer de vez os torcedores de que ele não chegou ao clube apenas por ser amigo do técnico Oswaldo de Oliveira, que comandou o atacante no Botafogo. Ele refutou o rótulo de “queridinho de Oswaldo”:

– Desde o Botafogo o pessoal vincula muito isso de queridinho do Oswaldo. Começou errado quando cheguei no Botafogo, já que vincularam a saída do Loco (Abreu) com minha chegada, falaram que eu estava chegando para o lugar dele, que quem mandou ele embora foi o Oswaldo. Foi muita coisa mal colocada que criou esse rótulo, mas não tem isso. Vocês conhecem ele, vai jogar quem estiver melhor, quem estiver ralando a bunda no chão, e comigo não é diferente, se amanhã ou depois eu não estiver rendendo, vai ser como em 2012, ele vai me afastar, vou treinar separado até render o que se espera de mim. Tem de parar com isso, eu não ligo muito, mas deixa chateadas as pessoas em volta de nós. Aos poucos vou mostrando que não estou aqui só porque ele indicou e porque gosta de trabalhar comigo – declarou.

Após o Choque-Rei, Oswaldo de Oliveira também foi perguntado sobre o tema e disse que o atacante é um “craque”. Esse elogio, porém, não é justo na opinião de Rafael Marques.

– Sobre ser craque, tenho de discordar, não sou craque, jogo pela equipe, corro, batalho os 90 minutos, ataco e defendo e sempre que puder vou fazer os gols. Se muitos pensam que sou craque, que parem de pensar. Sou aquele jogador que joga pela equipe e que se doa ao máximo.

Rafael Marques dispensa o rótulo de craque, mas  promete muita luta durante os 90 minutos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques dispensa o rótulo de craque, mas promete muita luta durante os 90 minutos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Sportv

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On