Após classificação, reservas fazem treino físico em Vitória da Conquista-BA

Um dia depois de assegurar classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o elenco palmeirense – ou parte dele – voltou aos trabalhos logo pela manhã.

Os atletas que não entraram em campo ou disputaram menos de 45 minutos na vitória por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista participaram de um treino físico no próprio hotel onde a delegação palestrina está hospedada, ainda na Bahia.

Sob o comando do preparador físico Ricardo Henriques, o grupo, em um gramado cercado por árvores, realizou durante cerca de uma hora trabalhos leves de condução de bola, toques rápidos e diversos exercícios físicos. Exceção entre os titulares, o capitão Fernando Prass também treinou. Ao lado de Aranha e Jailson, o arqueiro permaneceu em campo durante toda a movimentação especial de goleiros.

Elenco treinou no hotel de concentração da equipe em Vitória da Conquista/BA. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco treinou no hotel de concentração da equipe em Vitória da Conquista/BA. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira, que chegou ao oitavo triunfo em dez partidas como treinador do Palmeiras, não participou da atividade. Ele voltou a São Paulo em um voo na manhã desta quinta-feira (05) para chegar a tempo de acompanhar o trabalho vespertino dos jogadores não relacionados para o compromisso da Copa do Brasil.

O plantel do Verdão volta a treinar na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira (06), às 9h, e seguirá para concentração logo na sequência. No sábado, o time encara o Bragantino, no Allianz Parque, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On