Diretoria avalia necessidades do elenco, e Alexandre Mattos age para assegurar grupo forte, especialmente no segundo semestre
O Palmeiras contratou 19 reforços para iniciar a temporada. E não se fechou ao mercado.
A chegada do lateral-esquerdo Egídio, que acertou com o Verdão no último sábado e chegou a São Paulo nesta segunda para acertar os últimos detalhes antes de ser integrado ao elenco, prova que a diretoria está atenta a eventuais mudanças no elenco, mesmo após a grande reformulação. E o grupo pode sofrer mais mudanças para o início do Campeonato Brasileiro.
O diretor de futebol Alexandre Mattos mantém contato constante com o técnico Oswaldo de Oliveira, e a tendência é que as necessidades do grupo sejam reavaliadas ao final do Campeonato Paulista, independentemente do resultado obtido pela equipe.
Dos reforços contratados, dois ainda não entraram em campo com a camisa alviverde: o atacante Kelvin, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo ainda na pré-temporada, e o meio-campista Cleiton Xavier, que não pôde ser inscrito na primeira fase do Paulistão por conta de burocracias envolvendo a documentação de sua transferência.
Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista e à segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras estreia no Brasileirão no dia 9 de maio, contra o Atlético-MG. Estas serão as três competições que o clube disputará nesta temporada.
Fonte: Globoesporte