Com gol de Gabriel Jesus, reservas empatam jogo-treino com Santo André

O gol alviverde foi marcado pelo atacante Gabriel Jesus, na segunda etapa.

O Palmeiras, com os reservas, empatou na tarde desta terça-feira (17) com o Santo André por 1 a 1, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol.

A equipe titular foi Jailson (Fábio); João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis, Maikon

Andrei Girotto entou no segundo tempo do jogo-treino e quase fez o gol que daria a vitória para o Verdão (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Andrei Girotto entou no segundo tempo do jogo-treino e quase fez o gol que daria a vitória para o Verdão (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira. No segundo tempo, o time foi Fábio (Vinicius); Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo (Victor Luis); Andrei Girotto, Nathan (Renato), Julen, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

O Santo André abriu o placar no começo da etapa complementar, o que fez o Palmeiras acordar no duelo. Antes do gol de Gabriel Jesus, que foi acionado pela direita, carregou e bateu na saída do goleiro rival, o Verdão criou pelo menos três chances claras: com o próprio Gabriel, em jogada individual, Andrei Girotto (após passe de Ryder) e Julen, em arremate de fora da área.

Os titulares fizeram uma atividade na sala de musculação e, na sequência, jogaram futevôlei. Alan Patrick, Rafael Marques e Kelvin (este último pela primeira vez) fizeram recondicionamento físico. Cleiton Xavier ficou fora por dores musculares. Amaral, Leandro e Mouche permaneceram no departamento médico.

Drone

O departamento de análise de desempenho do clube iniciou nesta terça o trabalho com um drone. A ideia é ter uma visão diferente do desenho tático da equipe e corrigir eventuais falhas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On