Com Tobio e A. Patrick, Oswaldo relaciona 18 para pegar São Paulo

Oswaldo de Oliveira relacionou 18 jogadores para o Choque-Rei, com duas novidades em relação aos jogadores que enfrentaram o São Bernardo

Recuperado de lesão, o meia Alan Patrick volta a ser relacionado (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de lesão, o meia Alan Patrick volta a ser relacionado (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As duas novidades do Palmeiras para o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (25), às 22h, no Allianz Parque, são o zagueiro Tobio, de volta após ser poupado ante o São Bernardo, e o meia Alan Patrick, recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

O último jogo de Alan com a camisa alviverde foi na sétima rodada do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, no dia 1º de março (na ocasião, Robinho marcou duas vezes).

O zagueiro Victor Ramos sentiu dores no último domingo (22) e foi preservado para este duelo. Os outros desfalques são Valdivia (com a Seleção Chilena), Allione (com dores musculares), Amaral, Mouche, Leandro (lesionados) e Kelvin (em estágio de recondicionamento físico).

Treino

Os titulares na última partida fizeram trabalhos de propriocepção (equilíbrio corporal) e futevôlei. O restante do grupo fez um campo reduzido sob os olhares atentos da comissão técnica. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 18 atletas:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Gabriel, Arouca e Renato
Meias: Robinho, Rafael Marques e Alan Patrick
Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Cristaldo e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On