Com Tobio, reservas do Palmeiras participam de treino em campo reduzido

Após superar o São Bernardo por 1 a 0, e encaminhar a classificação antecipada para a 2ª fase do Paulista, Verdão voltou aos trabalhos na Academia de Futebol.

Com os jogadores que disputaram mais de 45 minutos da partida realizada no ABC Paulista na sala de musculação, o restante do plantel alviverde participou de uma atividade em campo reduzido sob observação do técnico Oswaldo de Oliveira. A grande novidade foi a presença do zagueiro Tobio, que, poupado, ficou de fora do último compromisso palestrino.

Divididos em três times e com apenas dois goleiros defendendo as metas, as equipes se revezaram dentro de campo – caso a bola ultrapassasse a linha de meio-campo, o time que estava defendendo passava a encarar os jogadores que aguardavam do lado de fora.

Reservas participaram de uma atividade em campo reduzido sob observação do técnico Oswaldo de Oliveira. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Reservas participaram de uma atividade em campo reduzido sob observação do técnico Oswaldo de Oliveira. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meia Allione seguiu aos cuidados do departamento médico do Verdão e realizou trabalhos de fortalecimento muscular com os fisioterapeutas do clube. Valdivia, convocado pela seleção chilena para dois amistosos, já deixou o país para se apresentar ao técnico Jorge Sampaoli.

Novamente à tarde, às 16h, o Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (24), na Academia de Futebol. Antes, porém, às 15h, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On