Emocionado, Stanic agradece carinho palmeirense: ‘A torcida é fenomenal’

Raça, vira-vira no placar, prorrogação e muita emoção nos quatro cantos do ginásio rechearam o duelo, que contou com cinco jogadores do Verdão acima da marca dos dez pontos

Maxi Stanic foi destaque no jogo e é um dos melhores jogadores do Palmeiras no NBB7 (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Maxi Stanic foi destaque no jogo e é um dos melhores jogadores do Palmeiras no NBB7 (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A noite da última quarta-feira (18) ficará marcada na memória dos palmeirenses que viram o Palmeiras/Meltex superar a equipe de Franca no Palestra Italia. Raça, vira-vira no placar, prorrogação e muita emoção nos quatro cantos do ginásio rechearam o duelo, que contou com cinco jogadores do Verdão acima da marca dos dez pontos. Um deles, Stanic: cestinha alviverde no duelo com 20 pontos e oito assistências, o maestro, ensandecido, definiu a intensidade da partida em poucas palavras.

“Foi muito emocionante, pois eu queria ganhar antes (no tempo normal), mas não conseguimos. Brigamos, lutamos e conseguimos uma vitória muito, muito importante para nós”, destacou.

Antes mesmo do início do jogo, o hermano foi homenageado por alguns torcedores com um bandeirão, que, além de ter seu desenho, dizia a seguinte frase: ‘¡Gracias, Maestro!’. Perguntado sobre a iniciativa, Stanic esbanjou emoção.

Torcida palmeirense fez uma bandeira para o "maestro" Maxi Stanic (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Torcida palmeirense fez uma bandeira para o “maestro” Maxi Stanic (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Não há o que falar. A torcida é fenomenal! Acho demais o carinho que eles têm por mim pelo pouco tempo que estou aqui. Tento sempre dar tudo de mim pela camisa, pelo respeito ao Palmeiras e pelo torcedor que vem ao ginásio prestigiar a equipe. Só tenho a agradecer por tudo isso com um ‘muito obrigado’”, falou.

Por fim, o argentino – que tem a melhor média de assistências da competição com 6,28 por jogo – enalteceu a importância da vitória para a garantia do Palmeiras/Meltex por melhores posições na tabela aos playoffs do NBB.

“Sim, precisávamos desta vitória para não perder o Pinheiros e o Franca de vista na classificação. Continuamos na briga. Agora, tem Bauru, o melhor time da América e do NBB. Não perde há muitos jogos, mas, um dia, perderá. Pode ser na sexta! (risos)”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On