Fernando Prass comemora classificação e elogia elenco alviverde

Goleiro, que fez três ótimas defesas em lances seguidos, comemora resultado e ressalta a força do elenco na vitória sobre o Vitória da Conquista-BA

Na noite desta quarta-feira (04), o Palmeiras enfrentou o Vitória da Conquista em sua estreia pela Copa do Brasil, no estádio Lomanto Júnior. O Verdão se mostrou superior durante toda a partida, vencendo por 4×1 com gols de Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu, conseguindo eliminar o jogo de volta.

Prass fez três grandes defesas na partida. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Prass fez três grandes defesas na partida. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O goleiro Fernando Prass fez algumas defesas importantes no jogo. O arqueiro elogiou a força do elenco por ter conquistado o resultado com um jogador a menos, além das péssimas condições do campo que estava bastante irregular.

“Foi bom. Temos de analisar o contexto, o campo difícil de se jogar, ainda mais pela característica do nosso time. Temos jogadores de muita técnica. Conseguimos com um jogador a menos esse resultado importantíssimo que elimina o segundo jogo”, lembrou.

Robinho, por sua vez, autor de um gol e uma assistência, preferiu destacar sua boa atuação na partida.

“Tendo oportunidade vou dar a vida dentro de campo para fazer o meu melhor. Essa fase é sensacional, estou feliz demais, tudo está conspirando para o lado bom. Estou bem em casa, minha família está feliz para caramba”, afirmou.

Agora, o Verdão volta a campo no próximo sábado (07), às 18h30, contra o Bragantino, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Palmeiras.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On