Fim da parceria?

Ainda sem assinar, Palmeiras avisa Adidas que há dois concorrentes

Clube aproximou-se de renovação com empresa alemã no fim do ano passado e chegou a assinar uma carta de intenções, mas contrato pode não ser assinado

O contrato do Palmeiras com a Adidas para fornecimento de material esportivo chegou ao fim na virada do ano e pode não ser renovado, embora as partes tenham acertado vários pontos de um novo vínculo em 2014 e até assinado uma carta de intenções para um acordo por mais dois anos.

O contrato definitivo não foi assinado porque o clube quer ganhar mais do que a empresa alemã está disposta a pagar. Em reunião na semana passada, a Adidas ficou sabendo que duas marcas entraram em contato com a diretoria alviverde dispostas a vestir o time já neste ano.

No ano passado, a Adidas repassou R$ 19 milhões ao Verdão. Marcelo Giannubilo, ex-diretor de marketing do clube e responsável por iniciar a negociação para renovar, diz que os valores tratados entre as partes superavam este número e que havia deixado a situação encaminhada.

Mesmo sem contrato, a Adidas não interrompeu o fornecimento de materiais e segue produzindo os uniformes do clube amparada na carta de intenções assinada. Já o repasse de dinheiro não está sendo feito. Em janeiro e fevereiro de 2015, o clube não recebeu nada da empresa, o que só acontecerá em caso de acordo.

Parceria de longa data entre Palmeiras e Adidas. Relacionamento de idas e vindas.

Parceria de longa data entre Palmeiras e Adidas.
Relacionamento de idas e vindas.

 

Fonte: LanceNet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On