Fred já elegeu seu sucessor para a camisa 9 da seleção

Fred vê vídeos de Gabriel Jesus e elogia: ‘Parece diferenciado mesmo’

Ídolo do Fluminense diz que procurou imagens do jovem prodígio do Palmeiras após vê-lo ganhar destaque na Copa São Paulo e enumera qualidades

Tudo começou com uma pergunta no Programa Arena Sportv. “Fred, quem você acha que pode ser o 9 da seleção Brasileira?”

Assim Gabriel Jesus, jovem prodígio do Palmeiras, recebeu um elogio de peso nesta sexta-feira. Fred, atacante do Fluminense e camisa 9 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, revelou que assistiu a vídeos do jovem alviverde e se encantou com seus lances.

– Eu acompanho futebol, respiro futebol, e vi esse moleque em vídeo, pelo Youtube. Esse menino do Palmeiras, o Gabriel Jesus, parece que é diferenciado mesmo. Quando eu vi que deram destaque para ele na Copa São Paulo, já procurei no Youtube para ver. Eu vi que chuta de direita, de esquerda, é rápido. Um jogador que parece que pode evoluir muito aí – disse o centroavante do Fluminense, ao Sportv.

Gabriel Jesus tem apenas 17 anos e é considerado um fenômeno das categorias de base do Verdão. Ele está no clube desde 2012 e marcou 54 gols em 48 partidas em sua passagem pelas categorias inferiores. No Paulistão Sub-17 do ano passado, foram 37 redes balançadas em 22 exibições. Na Copa São Paulo deste ano, competição acompanhada por Fred, cinco gols em seis duelos.

O jovem estreou pela equipe profissional no fim de semana passado, quando participou de 20 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino. Na quarta-feira, contra o Santos, entrou para os últimos dez minutos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On