Gabriel Jesus é convocado para torneio com a Seleção Sub-20

A competição terá, além do Brasil, Camarões, Catar e Honduras.

O atacante Gabriel Jesus foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 que participará de um torneio amistoso na Áustria, entre os dias 6 e 18 de abril.

Ouça as declarações de Gabriel após a convocação:

O jovem jogador recebeu a notícia neste sábado (28), antes do treino:

“O Cícero Souza (gerente de futebol) me avisou da convocação hoje logo de manhã, quando cheguei à Academia. Fiquei muito feliz, todo jogador almeja defender a Seleção Brasileira. É mais um sonho realizado”, disse o camisa 33, que completará 18 anos no próximo dia 3.

"Vou para lá representar a camisa do Palmeiras e darei todo o esforço para fazer bonito”. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Vou para lá representar a camisa do Palmeiras e darei todo o esforço para fazer bonito”. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O torneio no continente europeu será o último antes do Mundial da categoria. O atacante alviverde quer agarrar a chance. “Vou procurar fazer o meu trabalho da melhor forma. Será a primeira convocação de muitas”, afirmou, antes de emendar: “Vou para lá representar a camisa do Palmeiras e darei todo o esforço para fazer bonito”.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On