Jogadores do verdão jogam futevoley na academia, em dia de “folga”

Titulares ganham “folga”, e Oswaldo trabalha com reservas do Palmeiras

Jogadores que começaram a partida contra o Santos fazem atividade física e disputam partidas de futevôlei na Academia nesta sexta-feira

Os titulares do Palmeiras tiveram um treino leve na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Depois de uma atividade física nas dependências internas do CT, parte do time considerado principal foi para um dos campos para uma disputa de futevôlei. No outro gramado, os goleiros e os demais atletas participaram de um trabalho com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Titulares Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Titulares do Palmeiras jogam futevôlei na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)

Titulares do Palmeiras jogam futevôlei na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)

Após o aquecimento e uma atividade técnica de marcação e aproximação, Oswaldo separou os reservas em duas equipes. Em campo reduzido, o treinador promoveu um trabalho de ataque contra defesa, orientando posicionamento dos atletas.

Antes da partida contra o XV de Piracicaba, que será disputada neste domingo, na arena, às 11h, o elenco alviverde volta aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã de sábado. Nesta atividade o treinador deve definir a equipe que entra em campo pela 10ª rodada do Paulistão, mas a tendência é que o time seja repetido com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Gabriel; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Líder do Grupo 3 do estadual com 18 pontos, o Verdão vive situação tranquila na chave. O Botafogo é o vice-líder com 12 pontos, enquanto que a Portuguesa, com um jogo a menos, soma 10 pontos. Além do XV, o Palmeiras ainda terá pela frente na primeira fase do torneio: São Bernardo, São Paulo, RB Brasil, Mogi Mirim e Ituano.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On