Jogo antecipado por conta de protesto contra a Dilma, no domingo!

Protesto contra Dilma antecipa jogo do Palmeiras para domingo de manhã

Polícia Militar quer concentrar seu contingente na manifestação marcada para a tarde deste domingo, na região da Avenida Paulista

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, marcados para o período da tarde deste domingo (15 de março), anteciparam o jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. A partida, anteriormente marcada para as 16h, acontecerá às 11h, no Allianz Parque.

VEJA INFORMAÇÕES SOBRE COMPRA DE INGRESSO AQUI

Diretor de Segurança e Prevenção da Federação Paulista de Futebol, o coronel Marcos Marinho confirmou o pedido da Polícia Militar aos clubes e à Federação Paulista de Futebol. Ele explicou ao LANCE! o motivo da mudança de horário do jogo.

 Haverá esta manifestação popular. E assim sendo, a Polícia Militar terá de concentrar todo o contingente policial para trabalhar em cima da manifestação, e não do jogo  disse Marinho, em contato com a reportagem.

O site da FPF já mostra a alteração no horário do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba. A entidade justifica a mudança com o seguinte argumento: “Por solicitação do Exmo Secretário da Segurança Pública Dr. Alexandre de Morais, em vista das manifestações populares previstas para 15/03/15”.

Allianz-Parque-Palmeiras-

MANIFESTAÇÕES

Por meio de redes sociais, pessoas de diversas regiões do Brasil marcaram para o próximo dia 15 uma manifestação contra o governo de Dilma Rousseff. Entre as pautas, está o impeachment da presidente.

Dezenas de páginas no Facebook divulgam o protesto. Em uma delas, mais de 100 mil pessoas confirmaram presença. A manifestação promete acontecer simultaneamente em diversas cidades do país. Em São Paulo, a concentração está prevista para a região da Avenida Paulista, no início da tarde.

Fonte: LANCENET

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On