Apesar da virada, Arouca destaca vontade: ‘O time não parou de lutar’
Na noite desta quarta-feira (11), o Palmeiras enfrentou o Santos na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A partida foi equilibrada do começo ao fim, mas o Verdão foi superado por 2 a 1.
Durante toda a partida Arouca ouviu vaias da torcida santista.
O volante comentou sobre o fato. “Eu não estou aqui para ficar preocupado com isso (vaias) e sim em fazer com que o Palmeiras saísse com a vitória. Não foi possível, mas lutamos até o final”, afirmou.
O camisa 5 aproveitou para falar sobre o revés sofrido na noite desta quarta-feira.
“Mereceu perder? Na minha opinião, não. Infelizmente acabamos tomando o segundo gol. É complicado, sabemos que seria importante sair daqui com a vitória, os três pontos, ainda mais por ser tratar de um clássico. Em nenhum momento deixamos de lutar. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, lembrou.
VEJA AQUI MAIS NOTICIAS DO JOGO
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
Zé Roberto, capitão do Palmeiras, sinalizou a queda de rendimento do time ao longo do jogo e falou sobre a segunda derrota em clássico.
“A nossa equipe não manteve a intensidade do primeiro tempo e saímos com a derrota. Isso traz tristeza, até pelo início que tivemos, mas agora é pensar no domingo”.
Fernando Prass, que protagonizou bons momentos dentro de campo, fez uma análise sobre a partida.
“Claro que é importante vencer jogos grandes, mas fizemos jogos iguais contra Corinthians e Santos. Temos que aprender e melhorar. Enquanto não ganharmos dez de dez jogos temos de melhorar e vamos nos cobrar por isso”, finalizou.
Já Dudu comentou sobre o gol.
“Levamos um gol em uma jogada que sabíamos que iria acontecer. Não conseguimos evitar. O time deles é bom, tem qualidade. Se deixar dominar na frente vai fazer o gol”.
Em busca da vitória, o Verdão volta a campo no próximo domingo (15), às 11h, contra o XV de Piracicaba, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.