Na primeira viagem com o profissional, G. Jesus sonha com estreia

O atacante Gabriel Jesus foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (04), contra o Vitória da Conquista-BA, pela primeira fase da Copa do Brasil, e, em sua primeira viagem com o time profissional, já vislumbra estrear pelo Verdão

“Estou me sentindo realizado, é mais um passo importante na minha carreira. Depois de subir e ser inscrito no Paulista, agora chegou a hora de viajar com a delegação. Caso o professor me coloque no jogo e eu possa estrear, espero corresponder às expectativas e desempenhar um bom papel”, disse o camisa 33, que vem sonhando com a sua primeira partida.

"Quero muito defender as cores e honrar a camisa do Palmeiras em campo”. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Quero muito defender as cores e honrar a camisa do Palmeiras em campo”. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Eu sonho muito com a estreia, afinal é algo que eu busco há muito tempo. Sei que tenho de ir com calma, que a comissão saberá a hora de me colocar, mas estou ansioso, sim. Quero muito defender as cores e honrar a camisa do Palmeiras em campo”, afirmou o atleta, convocado pela primeira vez no ano passado (27 de agosto), para o confronto contra o Atlético-MG, pelo técnico Ricardo Gareca.

Para Gabriel, o Verdão faz certo em ir com força máxima para o interior da Bahia. “É importante ir com tudo, com todos os titulares, para eliminarmos o jogo da volta. Não podemos dar chance ao adversário para ele não vir para cá depois e complicar nossa vida”.

Apesar dos 17 anos, o jovem palestrino, que fará 18 no dia 3 de abril, tem bastantes milhas. “Já viajei bastante de avião na vida, fui até para o Catar com o Palmeiras (na ocasião, o Verdão conquistou a competição Aspire Tri-Series). Foram 14 horas de viagem. Agora vai ser tranquilo (risos)”, encerrou o atacante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On