NBB – Veja a sequência de jogos do Basquete do verdão!

De olho no Pinheiros, Verdão se prepara para sequência de jogos no Palestra

NBB 7 - S.E.PALMEIRAS x MINAS TENIS CLUBEApós ter três atletas participantes no Jogo das Estrelas do NBB, o Palmeiras/Meltex volta o foco para a competição nacional de basquete já nesta sexta-feira (13), às 19h30, contra o Pinheiros, no duelo que inaugura a sequência de três jogos do Verdão no Palestra Italia. Além da equipe paulista, o Alviverde recebe as equipes de Franca (18/03) e Bauru (20/03) em seu ginásio. Para todas as partidas, a entrada será gratuita aos palmeirenses.

A equipe alviverde está entre os melhores mandantes do NBB 7: em nove jogos disputados no Palestra Italia, o Verdão soma sete vitórias. Em três oportunidades, o Palmeiras/Meltex mandou suas partidas no ginásio Hélio Vilaboim, casa do Pinheiros, onde faturou duas vitórias – contra Rio Claro e Limeira.

Um dos representantes do Verdão no Jogo das Estrelas, Steven Toyloy, que vestiu a camisa do Pinheiros na última temporada, coleciona melhores números defendendo o manto alviverde em relação ao clube anterior: em rebotes, por exemplo, o americano possuía média de 3,1 por jogo. Já no Palmeiras/Meltex, esta média subiu para 7, tornando-o um dos principais reboteiros da competição.

Para o atleta, reencontrar seu ex-clube dá um tempero a mais ao duelo, que será transmitido pelo SporTV e pelo Twitter oficial do basquete alviverde (@palmeirasmeltex). “É um jogo especial. Precisamos da vitória contra o Pinheiros para iniciarmos uma boa sequência de vitórias em casa e recuperarmos a confiança na competição”, falou o camisa 42 do Verdão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On