NBB – Veja a sequência de jogos do Basquete do verdão!

De olho no Pinheiros, Verdão se prepara para sequência de jogos no Palestra

Após ter três atletas participantes no Jogo das Estrelas do NBB, o Palmeiras/Meltex volta o foco para a competição nacional de basquete já nesta sexta-feira (13), às 19h30, contra o Pinheiros, no duelo que inaugura a sequência de três jogos do Verdão no Palestra Italia. Além da equipe paulista, o Alviverde recebe as equipes de Franca (18/03) e Bauru (20/03) em seu ginásio. Para todas as partidas, a entrada será gratuita aos palmeirenses.

A equipe alviverde está entre os melhores mandantes do NBB 7: em nove jogos disputados no Palestra Italia, o Verdão soma sete vitórias. Em três oportunidades, o Palmeiras/Meltex mandou suas partidas no ginásio Hélio Vilaboim, casa do Pinheiros, onde faturou duas vitórias – contra Rio Claro e Limeira.

Um dos representantes do Verdão no Jogo das Estrelas, Steven Toyloy, que vestiu a camisa do Pinheiros na última temporada, coleciona melhores números defendendo o manto alviverde em relação ao clube anterior: em rebotes, por exemplo, o americano possuía média de 3,1 por jogo. Já no Palmeiras/Meltex, esta média subiu para 7, tornando-o um dos principais reboteiros da competição.

Para o atleta, reencontrar seu ex-clube dá um tempero a mais ao duelo, que será transmitido pelo SporTV e pelo Twitter oficial do basquete alviverde (@palmeirasmeltex). “É um jogo especial. Precisamos da vitória contra o Pinheiros para iniciarmos uma boa sequência de vitórias em casa e recuperarmos a confiança na competição”, falou o camisa 42 do Verdão.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post