Nobre vai aos EUA em busca de parceiros e novos mercados

O Palmeiras está de olho no mercado da bola dos Estados Unidos e Canadá. Pensa em estabelecer relações que podem se tornar parcerias no futuro. Entre outras ações, estão a cessão de jogadores da base, a troca de conhecimento organizacional e a realização de amistosos.

Paulo Nobre não acompanhou a delegação do time que foi à Bahia de venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1, na primeira partida da Copa do Brasil deste ano. O dirigente está nos Estados Unidos. Desde quarta-feira, ele participa de um encontro de líderes do esporte chamado “Sport Business Summit”, em Nova York. O evento é organizado por uma entidade chamada Leaders in Sports e reúne profissionais mais influentes da indústria e negócios do esporte para dividir ideias e estabelecer relacionamentos.

Paulo Nobre participa do "Sport Business Summit'', em Nova York. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Paulo Nobre participa do “Sport Business Summit”, em Nova York. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na conta dos organizadores, este ano o Summit terá cerca de 500 pessoas de cerca de 40 países, convidadas para trocar experiências e fazer negócios. Entre os palestrantes, estão o catariano Hassan Al Thawadi, Secretario Geral do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2022,  e executivos de conglomerados de comunicação como os canais Fox e Nickelodeon. Da Inglaterra, irão falar Ivan Gazidis, CEO do Arsenal, e Ian Ayre, CEO do Liverpool. Além deles, executivos da NFL e NBA estarão dando palestras.

Na agenda do presidente palmeirense, estão marcados encontros para depois do Summit de Nova York. Ele vai conhecer e conversar com os executivos da Major League Soccer. Tem também reuniões com a franquia do New York Red Bulls. Depois, Paulo Nobre segue para a Flórida onde vai conhecer de perto o Orlando City, time de Kaká, cujo dono é o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva.

Fonte: Blogdoboleiro

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On