O ex-meia Alex concede entrevista na academia de futebol

O ex-meia Alex concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), às 15h30, na Academia de Futebol. O ídolo alviverde fará sua despedida oficial dos gramados no sábado (28), às 21h, no Allianz Parque. Será realizado um confronto entre Palmeiras 99 e Amigos do Alex.

O treino da equipe profissional será às 16h, em atividade aberta para a imprensa. O Verdão enfrentará no domingo (29) o Red Bull, às 18h30, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

 

Informações

 

Os palmeirenses que forem à arena também poderão acompanhar uma homenagem especial ao eterno camisa 10, com uma placa comemorativa e imagens dos principais gols de Alex com o manto verde e branco passando nos telões do estádio. Diferentemente do que acontece nos jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista, a despedida de Alex terá apenas o anel inferior do Allianz Parque disponível para a torcida alviverde.

 

Segue a lista completa de todos os convidados confirmados: Ademir da Guia, Agnaldo Liz, Amoroso, Appiah, Aristizábal, Artur, Athirson, Cléber, Deivid, Denílson, Djalminha, Edmundo, Euller, Evair, Fabiano, Fábio Costa, Felipe, Felipão, Gamarra, Gilberto Silva, Júnior, Júnior Baiano, Galeano, Kezman, Leonardo, Marcelo Ramos, Marcos, Marco Aurélio, Maurinho, Mozart, Neném, Oséas, Paulo Miranda, Paulo Nunes, Pedrinho, Rivaldo, Rivarola, Roque Júnior, Rubens Júnior, Rüstü, Semih, Sérgio, Sorín, Tcheco, Tiago, Tuncay, Velloso, Zico e Zinho.

 

Alex no Palmeiras

 

Com 243 duelos (121 vitórias, 65 empates e 57 derrotas) e 78 gols pelo Alviverde, o ex-meia, além da Libertadores de 1999, levantou mais três troféus com o manto palestrino: da Copa do Brasil de 1998, da Copa Mercosul de 1998 e do Torneio Rio-São Paulo de 2000. A sua primeira passagem pela equipe foi entre 1997 e 2000, sendo que a segunda aconteceu em 2001 e 2002.

Alex Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On