Oswaldo comanda coletivo e esboça time para o clássico

Mesmo se recuperando no treino de segunda-feira, Zé Roberto deve retornar à equipe que jogará, na quarta (11), o clássico na Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista

O técnico Oswaldo de Oliveira desenhou na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, a equipe que pegará, na quarta (11), o Santos, às 22h, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O time foi Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo (recuperado de dores no joelho direito) e João Paulo (Zé Roberto cumpriu seu cronograma especial); Gabriel, Arouca, Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Os reservas foram Jailson; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Maikon Leite, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Leandro Pereira. O atacante Rafael Marques ficou na academia tratando dores musculares, assim como o meia Alan Patrick, em estágio de recondicionamento físico, e o volante Amaral, em tratamento de uma lesão na coxa.

Zé Roberto e Oswaldo conversam durante o treino desta segunda-feira (09) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto e Oswaldo conversam durante o treino desta segunda-feira (09) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O treinador alviverde paralisou várias vezes a movimentação e passou muitas orientações. Foram ensaiadas marcações, recomposições, saídas de bolas, bolas paradas, entre outras coisas.

O Verdão encerrará a preparação para o embate na tarde desta terça (10), às 16h (aberto para a imprensa). Às 15h, o comandante Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. Antes ainda, às 11h30, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, também conversará com os repórteres.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On