Oswaldo de Oliveira lamenta derrota e diz: ‘Temos de seguir trabalhando’

Líder do grupo 3, com 27 pontos, o Palmeiras sofreu neste domingo (29), em Campinas, sua quarta derrota no Campeonato Paulista.

O Verdão foi superado pelo Red Bull por 2 a 0, porém, o resultado não desanimou o técnico Oswaldo de Oliveira, que, em 16 partidas no comando alviverde, conquistou 12 triunfos.

Ouça a entrevista coletiva de Oswaldo:

Para o comandante, as lições devem ser tiradas das vitórias, mas os resultados negativos servem como aprendizado para a equipe.

“Temos de seguir trabalhando. Hoje nós tivemos um jogo importante, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Teremos uma semana para trabalhar até a partida contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque, e vamos continuar lutando para conquistar uma posição melhor na classificação geral e ter vantagem na próxima fase da competição”, afirmou o treinador.

Oswaldo de Oliveira acredita que o resultado negativo contra o Red Bull vai servir de aprendizado para o time. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Oswaldo de Oliveira acredita que o resultado negativo contra o Red Bull vai servir de aprendizado para o time. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“A equipe adversária estava muito bem posicionada e soube neutralizar e dificultar os nossos momentos mais importantes no jogo. Não gosto de tirar lições de derrotas, mas, sim, de vitórias. Temos de ver isso como um aprendizado”

O elenco palestrino terá folga nesta segunda-feira (30) e irá se reapresentar apenas na próxima terça-feira (31), na Academia de Futebol. O treino, aberto para a imprensa, será às 16h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On